Solicitação de serviço

PLATAFORMA MULTIUSUÁRIO - EM PREPARAÇÃO

Em breve o NUPCelt incluirá serviços de análise de citotoxicidade in vitro e in vivo e biocompatibilidade entre células-tronco e materiais, além de análises de biologia molecular. Aguardem....

RESERVAS DE SALAS DE AULA E AUDITÓRIO

O NUPCelt dispõe de um auditório com capacidade para 50 pessoas e duas salas de aula com capacidade individual para 20 discentes. O auditório e salas de aula são climatizadas, dispõem de equipamento audiovisual e estão localizadas no pavimento superior do prédio, com acesso por escadas. A reserva deve ser realizada por meio de formulário eletrônico, com antecedência mínima de cinco dias. Formulário eletrônico.


RESERVAS DE LABORATÓRIOS

O NUPCelt dispõe de cinco laboratórios (cultivo celular, biologia molecular, histologia, microscopia e centro cirúrgico experimental). É possível realizar a solicitação de reserva de até três datas simultâneas por laboratório. A solicitação deve ser realizada por meio de formulário eletrônico, com antecedência mínima de 24 horas. A solicitação é deferida ou não pelo coordenador do laboratório solicitado. O solicitante receberá a resposta da solicitação por e-mail. Formulário eletrônico.